domingo, 20 de outubro de 2013

Na verdade nunca passou

Na verdade nunca passou, paixão à primeira, paixão até hoje....
Entraram uns e outros nesta história mas no fim sobram sempre os mesmos, sabes porquê? Roubas corações e também roubaste o meu!
Primeiro veio um anjo que te levou nas asas dele, eu aproveitei a brisa e voei ruma à terra dos sonhos, mas não foi assim tão perfeita esta história, fez-se e desfez-se quantas vezes sem fim, mas mais cedo ou mais tarde o pirata tinha de aparecer, esse sim custou a encarar, levou-te de gancho na mão, arratou-te para o seu mundo, porque é ganancioso quer te só para ele, és o seu tesouro mais precioso e não suporta perder-te! Muito bem, e tu como reages a isto? Não lutas, ou não queres lutar? Desistes antes de tentar? ou voltas a ser criança e nem queres racionalizar? Mais uma vez as perguntas voltam, és um poço de interrogações, nunca te conheci verdadeiramente, mas acho que é isso que me faz apaixonar cada vez mais por ti, gosto de desafios e tu sem dúvida que és um dos mais difíceis que me apareceram... Não quero desistir, mas já pesam as emoções... Vivo no mundo da fantasia, lá tenho a certeza que sou feliz, posso sonhar e a teu lado ficar, não gosto de pensar, pensar dói, trás solidão, sinto-me perdida, não quero abandonar a sonhadora que há em mim , nem diminuir a intensidade que tem em mim, porque não vejo maneira das coisas mudarem... De ti espero atitude! Porque sei que não és assim , só me resta esperar e ganhar coragem para enfrentar o pirata! Navegues rumo à ilha perdida ou à idolatrada pelos anjos, serei teu remo, nunca te deixarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário