quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Renascer







  A cada dia que passa sinto-me cada vez melhor, a ânsia pelo amanhã supera qualquer medo do passado.
Sinto-me bem, sinto-me capaz de voltar a ser eu.
  Rastejar pelos corredores cinzentos para mim já não faz sentido, agora deparo-me com um túnel dourado e cintilante  dá vontade de entrar e lá permanecer eternamente.
Já não ligo ao que pensas, já não ligo ao que foste, já não te ligo, não sei já quem és e não tenho vontade de saber, conheci o teu eu passado, mas tu nunca irás conhecer o meu eu presente.
O que me move já não é paixão , é vontade de viver, realizar sonhos que até agora estão pela metade.
  Desistir, à muito que essa palavra não tem significado para mim, só desiste quem não quer ser feliz, por isso hoje chego confiante, luto pelo que acredito, faço o que é certo e agora, agora sou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário