quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mãe do mistério

    

  Doce noite que me atravessas ansiando o meu mais profundo segredo. Arrastas-me pelas tuas encruzilhadas deixando-me só e desamparada, engoles me como se fosse para sempre, permaneces em mim de forma quase viciante.
  Fazes-me crescer, fazes-me viver, fazes-me esquecer, deixo-me anestesiar pelo teu silencio, pela nostalgia da límpida luz do luar, tão branca e fria , tão serena e distante, tão longe da verdade. O que escondes? A realidade?
  Prefiro não saber, gosto do mistério que te envolve, agrada-me o desconhecido e o silêncio que cai sobre mim sempre que chegas...
  Já não tenho medo de ti, pelo contrário tenho vontade de permanecer em ti eternamente. Rainha da escuridão, mãe do mistério, poderosa força da natureza que me faz expressar, sair do conforto, procurar o destino...

Sem comentários:

Enviar um comentário