sexta-feira, 13 de abril de 2012

Arrependimento

A vida dá muitas voltas, e a cada volta que passa estamos cada vez mais longe de um obrigado, de um desculpa, de um sincero prometo não volta acontecer.
E de repente o mundo cai-nos em cima, quanto mais adia-mos pior, e depois lamentamos todas as vezes que não agimos correctamente!
O problema é que já é tarde, agora só nos resta redimir, mas com sinceridade, não é para daqui a dois ou três dias estar a fazer a mesma merda, desculpem o termo mas não podia estar melhor aplicado!
Hoje arrependi-me, e sim já me redimi, se vai voltar a acontecer ? não sei só o tempo o dirá, pois o ser humano é imperfeito e cai milhões de vezes no mesmo erro, apesar disso estou arrependida e houve muita coisa que me fez pensar hoje!
Obrigado a ti que me abriste os olhos, e obrigado também a ti que me apoias-te e me levantas-te!
 

2 comentários:

  1. sim , é verdade...erramos, a oportunidade de agir corretamente e de dizer a palavra certa passa e não volta atrás , não a podemos recuperar. Mas podemos criar novas oportunidades!
    O tempo passa, mas os gestos e as atitudes permanecem. Cabe a cada um de nós mudar isso e és através de atitudes sinceras e sorrisos sinceros que isso se obtém !
    Não desistas irmã, nunca ! Estou aqui, sempre !

    Amo-teee !

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me bem irmã! E as tuas palavras também! das-me força a cada dia :)
    amo-te cada vez mais!

    ResponderEliminar